Alguns campos são preenchidos automaticamente copiando o procedimento de advertência. Carla deve garantir que os campos sejam preenchidos corretamente de acordo com nossos requisitos. Ela discute as opções de contratação com seu colega, Stefanos. Carla anota as configurações e as insere mais tarde no procedimento de advertência 1003.
Stefanos explica quando as contas são incluídas na emissão de advertências.
A seleção de contas é a primeira etapa da emissão de advertências. O programa verifica todas as contas utilizando os critérios inseridos nos parâmetros. Para ser considerada na emissão de advertências, a conta precisa cumprir estes critérios:
- Um procedimento de advertência deve ser inserido nos dados mestre.
- A data da última emissão de advertências da conta deve ser anterior à data do intervalo de advertência do procedimento de advertência. Se as contas cumprirem esses critérios, o sistema as incluirá na emissão de advertências. Caso contrário, o sistema as ignorará.
Intervalo de advertência em dias
Para cada procedimento de advertência, determine o intervalo de advertência e, consequentemente, a frequência de realização das advertências. Este é o número mínimo de dias que devem transcorrer após a emissão de advertências, antes que uma conta possa ser advertida novamente. Insira o Intervalo de advertência em dias em que as contas alocadas podem ser advertidas novamente.

O programa de advertência grava a data da última emissão de advertências no registro mestre do parceiro de negócios do cliente nos dados da empresa na ficha de registro Dados de advertência.
Para cada emissão de advertências, o sistema verifica se a data de execução no app Criar advertências é pelo menos este número de dias após a data da última emissão de advertências. Se o intervalo de advertência necessário não tiver passado, a conta não é advertida, mesmo que a conta contenha partidas em atraso ou o nível de advertência tenha sido modificado.
A última emissão de advertências pode ser eliminada no registro mestre e na partida individual.
A data Executar em não precisa ser a data em que o sistema executa o programa.
Dica







